Dia dos namorados: 3 dicas para decorar o quarto

Nós já mostramos aqui no Dicas de Decoração como decorar o escritório, como decorar a sua casa, e como decorar o quarto do bebê. Hoje nós iremos mostrar, como decorar o seu quarto, da melhor forma possível para o dia dos namorados.

Você deve estar pensando, pra que gastar dinheiro com decoração, se eu posso apenas levar minha parceira pra jantar no dia dos namorados?

Porque sua parceira sabe dar valor, quando você coloca a mão na massa, ir no jantar diz apenas que você está disposto a abrir a carteira, decorar o quarto mostra que você é um homem atencioso e que se preocupa em agradá-la.

Essa dica é especial para os homens que estão com problema na cama, e querem aumentar a atração sexual de suas parceiras. Por falar em relação sexual, caso você esteja com problemas de ejaculação precoce, e esteja gozando muito rápido, clique aqui e aprenda como não gozar rápido.

Dicas para decorar o quarto no dia dos namorados

Mulheres gostam de serem surpreendidas, por isso uma boa dica para começar bem o dia dos namorados, é acordá-la com um delicioso café da manhã na cama.

Caso você não seja o melhor chefe de cozinha do mundo, pode contratar uma daquelas cestas de café da manhã especiais para o dia dos namorados, que já vem inclusive com uma decoração romântica.

Vale lembrar que você precisará de tempo para decorar o quarto, e que sua esposa não poderá estar em casa até que você termine a decoração. Uma boa ideia é dar um dia de spa para ela, garantindo que ela fique ainda mais linda pelo que está por vir.

Começando a decorar o quarto

Conseguiu tirar a sua esposa de casa? A missão um está cumprida, agora é hora de colocar a mão na massa. Pra decorar o quarto, você tem que saber três coisas antes:

  • Precisará decorar a cama
  • Precisará decorar ao redor da cama
  • Precisará decorar o resto do quarto

Decorando a cama

Decore sua cama com pétalas de rosas, coloque um bom perfume nela, troque os lençóis.

Pode parecer um clichê, mas utilizar pétalas de rosas vermelhas na cama é uma ótima ideia, e continuara sendo por um bom tempo.

A cama é a parte mais importante da decoração, por isso você precisará se esforçar. Antes de começar a decorar, troque a cama, e coloque um lençol nova, e troque as fronhas dos travesseiros, se possível, escolha uma cor vermelha para os travesseiros, e uma cor mais clara para os lençóis, para dar destaque as pétalas de rosas.

Um coração desenhado com pétalas é um ótimo desenho, você pode também declarar o seu amor pela sua parceira colocando (Eu te amo Fulana) escrito com algumas pétalas, para completar espalhe algumas pétalas pelos travesseiros e pelo restante da cama.

Decorar a cama não basta, se a sua parceira gosta de algum perfume especial, coloque algumas gotas do perfume na cama, só não exagere, se sua parceira gosta de incenso, acenda um.

Decorando ao redor da cama

Lembre-se, menos é mais, não precisa encher o quarto de arranjos para agradar a parceira.

Apenas decorar a cama, conforme as instruções acima, deixará a sua esposa muito feliz, mas você pode se esforçar um pouco mais, e decorar ao redor da cama.

Uma boa ideia, é recortar alguns corações vermelhos, pegar um fio vermelho, e colocar ele de uma lado a outro da cabeceira da cama, como se fosse um varal de corações.

Em cima da mesa do abajur, ou do criado mudo, pegue um vaso e coloque algumas rosas vermelhas, se tiver mais de um espaço, ou mais de um criado mudo, coloque algumas pétalas de rosa sobre ele.

Pra finalizar a decoração ao redor da cama, despeje algumas pétalas de rosa vermelha, criando um caminho até a porta, surpreendendo a sua parceira desde a entrada do quarto.

Decorando o restante do quarto

  • Enfeite a janela do quarto com um varal de corações
  • Se preferir encontre uma cortina de cor vermelha e coloque na janela
  • Tome cuidado com a iluminação, uma iluminação muito clara pode quebrar o clima, de preferência a utilizar mini lâmpadas para iluminar o ambiente, de um jeito para que a luz do abajur saia na cor vermelha.
Tome cuidado com a iluminação, prefira uma luz mais leve.

Viu só? Com algumas pétalas de rosa, alguns varais de corações, uma iluminação mais escura, e um vaso com algumas flores já tornam o ambiente bem mais romântico? Agora você não tem desculpa para não agradar a sua esposa no dia dos namorados.

Nem só decoração vive essa data especial, se tiver muitas pessoas em sua casa, de o jeito de tirar o pessoal de casa, se isso não for possível, tente fazer isso em quarto de motel.

O bacana de fazer isso em quarto de motel, é que você pode inovar ainda mais, como por exemplo fazer um banho de rosas na banheira de hidromassagem, escrever algumas frases com batom vermelho nos espelhos do quarto, etc. Clique aqui para ter mais algumas ideias, para a decoração do seu dia dos namorados.

Deixe uma resposta