Dicas de decoração do quarto para melhorar o sexo

Quem não gostaria de melhorar a relação a dois não é mesmo?

Por isso quero falar para você algumas dicas que vão te ajudar bastante a ter noites cada vez mais prazerosas e a você que não vem tendo noites assim poder apimentar a relação.

Uma coisa que todos nós queremos é apimentar a relação para não deixar cair da mesmice e acabar ficando sem graça para o casal.

Existem muitas maneiras de melhorar o momento do sexo e uma delas é o ambiente.

Um bom ambiente, bem decorado pode despertar estímulos positivos tanto no homem como na sua parceira.

Sem falar que isso é uma grande ajuda na hora de prolongar o prazer. Um quarto decorado de forma certa vai melhorar e muito suas noites de prazer.

Muito provavelmente todo mundo já teve noites que não foram nada agradáveis. Por mais vontade que você tenha o clima do lugar não está agradável.

Convenhamos que um quarto com mau cheiro, mal arrumado não é nada agradável na hora do sexo tanto para a mulher quanto para o homem.

Por isso prepare-se para ter as melhores e mais quentes dicas para decorar o seu quarto, deixando o ambiente muito mais prazeroso para você e seu conjugue, continue lendo.

50 tons de cinza

Para quem já assistiu ao filme 50 tons de cinza conhece o quarto que o Christian Grey tem. Veja algumas imagens abaixo e um pedacinho de uma cena no quarto:

 

O quarto dele é muito estimulante até para quem assiste ao filme. Perceba as cores, cada detalhe do quarto instiga o prazer.

E é isso que você deve fazer, preparar o ambiente que seja agradável e que provoque ao mesmo tempo a sua parceira.

Para quem não assistiu eu recomendo, pode te dar muitas idéias de como fazer a noite ser incrível.

As cores da parede, a iluminação, a cama são muito importantes para o próprio desempenho sexual.

Sair da rotina é algo que muitos casais buscam muito, sempre.

Mas muitas vezes levar sua mulher para um motel tem seus riscos, o lugar pode não ser tão agradável, pode não ter o conforto esperado e a privacidade mesmo você estando num lugar “sigiloso” não é nada como a privacidade de casa.

Saindo da rotina

Como eu disse a cima, muitos casais tem medo de cair na rotina e o sexo se tornar monótono e para não arriscar você pode fazer isso sem sair de casa, apenas dando uma mudada no ambiente.

O quarto do casal, você pode mudar algumas coisas que vão com toda certeza fazer grande diferença.

Talvez para você seja algo bobo, mas para sua parceira significa muito.

 

O prazer será ainda maior, a duração do sexo será maior.

Se você não sabe o que fazer aqui vai umas dicas então não perca tempo e faça com que sua mulher sinta cada vez mais que você é o único capaz de deixar ela se sentindo assim.

O que fazer?

Nas paredes uma cor terrosa, amadeirada ou um vermelho da um tom mais sedutor ao quarto.

A cor das paredes do quarto deve ser suave, pois cores fortes atrapalham o sono. Entretanto, você pode usar uma cor mais forte na parede por trás da sua cama.

Uma cor como um vinho, pêssego, bege meio dourado, são boas opções de cores

Você pode muito bem abusar das variações de cores claras com as escuras junto com a iluminação não muito forte em contraste com as cores escuras.

O tecido para o lençol da cama tem que ser tecidos gostosos de pegar, macios. Seda, por exemplo, é uma verdadeira festa aos estímulos, com um edredom bem fofo.

Os travesseiros também precisam ser macios e junto você pode usar almofadas menores. Use cores nas fronhas que contraste com as cores da cama.

Para quem vai a motéis percebe o clima gostoso e que da vontade de fazer sexo, é isso que você tem de fazer.

Acessórios importantes

As cortinas apesar de ser algo simples dão um estilo mais luxuoso ao quarto e complementam o visual.

Nas paredes é bom manter pouca decoração, um quadro aqui, um ponto de luz ali. Lembre nada de exageros.

Espelhos são ótimos e da um tom a mais de prazer, colocados no teto e na cabeceira da cama vai te ajudar a ver as várias reações de prazer na sua parceira o que vai te deixar ainda mais excitado.

Luminárias também dão um ar de luxo ao quarto o que se torna muito mais agradável seja mais modernas ou mais clássicas.

Outro detalhe que pode apimentar a relação são os aromas, para isso existem as velas aromatizantes que vão dar um cheiro muito bom no ambiente, você pode usar perfumes leve nada muito exagerado para dar uma melhorada no ambiente.

Vou finalizando aqui mais esse artigo sobre decoração.

Esse teve um gostinho special pois, mesmo muita gente não comentando, apimentar a relação a dois é algo fundamental  todos nos queremos.

Espero que você tenha aproveitado bastante esse contudo e que use algumas das dicas dele para decorar o quarto que você compartilha com seu conjugue.

Até breve com outros conteúdos de decoração aqui do nosso site interiorinternet.

Abraços.

Deixe uma resposta